terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATIVIDADE DOS ALUNOS QI 2° e 3° ANOS

Para meus alunos do coração (rsrsr) tenho uma atividade um pouquinho mais trabalhosa: quero que vocês em grupos façam um trabalho em slides sobre as mudanças ocorridas no modo de fazer filosofia até a constituição da filosofia moderna. Mais ou menos assim: coloquem um texto com images, vídeos (pode até ser vídeo-aula sobre o assunto), enfim, algo visual abordando a filosofia dos primeiros filósofos (os pré-socráticos) até o novo modo de conhecimento científico instaurado por Francis Bacon.
Bom trabalho para todos e fiquem atentos na data de entrega: 29/02/12 no email: luanasantoscunha@hotmail.com

4 comentários:

  1. Pode ser individual?? e como faz pra entregar? enviando para o seu e-mail ou é pra entregar na sala mesmo??

    Ass: Tatiele(QI Intermares)

    ResponderExcluir
  2. Pode ser individual sim. A forma de entrega pode ser via meu email ou na sala de aula contando que não ultrapasse a data marcada 29/02/12.

    ResponderExcluir
  3. professooora, vc recebeeu meu e-mail??
    eeu mandeei desde quintaa-feira pra vc. mas vc nao reespondeu, vc recebeu??

    bjoos, ass: Tatiele

    ResponderExcluir
  4. Recebi sim Tati! Nem se preocupe que o seu eu confirmo o recebimento. Beijos.

    ResponderExcluir